POLICIAL SILVA MARQUES VENCEU A COVID DEPOIS DE 35 DIAS INTERNADO

Uma notícia alegra o nosso coração, é a vitória   Policial Militar, o Cabo Silva Marques, que ficou 35 dias internado no Hospital São Paulo, em Muriaé, recebeu alta nesta terça- feira, 14/04/21.

Ele chegou a ficar entubado, segundo informações que chegaram à  redação do Paulo Roberto da Rádio.
Foram muitas orações de amigos, familiares, companheiros de trabalho e de muitas pessoas que conviveram com este ser humano maravilhoso.

Silva Marques foi homenageado por seus amigos de farda logo na saída do Hospital, acompanhados de familiares, amigos e da imprensa.

Em tom de gratidão, os militares louvaram a Deus e oraram agradecidos pela recuperação de Silva Marques, que ainda vai ficar alguns dias em repouso em sua residência até se recuperar totalmente e voltar para suas atividades.

Silva Marques foi um policial bastante atuante em São Francisco do Glória e fez muitas operações juntamente com a PM de Fervedouro, que por muitas vezes tem atuado em conjunto.

Vale destacar que PMs e Policiais Civis receberam a primeira dose da vacina contra a covid 19 no dia 06 de Março e a segunda dose provavelmente será na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *