O Tombense vai jogar as suas três partidas restantes pela primeira fase da Série C (contra Londrina, Guaratinguetá e Juventude) no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A confirmação foi publicada no final da tarde desta quarta-feira no site oficial da CBF.
A primeira partida da sequência será no dia 22 de agosto (sábado, às 18:30h) contra o Londrina. O jogo seguinte em Muriaé acontece no dia 14 de setembro (segunda-feira, 20:15h) diante do Guaratinguetá. Uma semana depois, 21 de setembro (segunda, 20:15), o adversário será o Juventude.
Os últimos dois jogos do Tombense como mandante foram no Soares de Azevedo: empates com Portuguesa (2×2) e Madureira (1×1). Apesar dos maus resultados dentro de campo, a presença da torcida parece ter agradado à diretoria do time de Tombos: contra a Portuguesa, foram 1.247 pagantes e 1.655 presentes. Já diante do Madureira, 866 torcedores pagaram ingresso, com um público total de 1.277 torcedores. Os números foram muito superiores aos registrados no estádio Almeidão, em Tombos, onde a média na Série C era de 424 pagantes e 487 presentes nos quatro jogos realizados.
Restando ainda sete rodadas para o fim da primeira fase, o Tombense ocupa apenas a 7ª colocação no Grupo B, com 11 pontos. A diferença para o G-4 é de 7 pontos e para a zona de rebaixamento é de 5 pontos. Inclusive, na próxima rodada o Tombense vai enfrentar o Caxias, fora de casa, em um confronto que pode ser decisivo na luta contra descenso.
Fonte: www.nacionalinos.com.br