CAMINHÃO DE MADEIRA TOMBA NA BR 116 NA REGIÃO DOS MARTINS EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Um caminhão carregado de madeira tombou na BR 116, na região dos Martins, no município de São Francisco do Glória, próximo ao KM 664,  na noite deste domingo, 18/04/21, por volta das 20:00 horas.

Segundo apurado pela reportagem do Paulo Roberto da Rádio, no momento do acidente chovia no local, sendo que o motorista  que conduzia o caminhão carregado de madeira não conseguiu controlar o veículo ao fazer uma curva, vindo a tombar para o lado do acostamento.

Felizmente o motorista morador de Fervedouro, que usava cinto de seguranças esta bem e aparentemente não sofreu ferimentos segundo informações colhidas no local.

Nossa reportagem passou no local por volta das 23:30 deste domingo, onde registramos um grupo de jovens e homens trabalhando com muito empenho e força para transferir a carga para outro caminhão para seguir viagem e para que um guincho pudesse resgatar o caminhão acidentado. O trabalho deles começou mais cedo, ainda debaixo de chuva.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local,  mas é possível que a ocorrência seja feita pela delegacia virtual, já que não houve vítima.

A cidade de Fervedouro tem gerado muitos empregos e renda na área de madeireira.  Pois há várias madeireiras no município, que trabalham o eucalipto que é plantado nas propriedades rurais e trabalha ele para enviar para o polo moveleiro na região de Ubá, que envolve também cidades vizinhas.

Fervedouro como uma das cidades que pertencem ao Parque Serra do Brigadeiro, tem atuado no plantio de eucaliptos  e tem conseguido manter a preservação do meio ambiente, se tornando uma das áreas rurais mais bonitas da região, sendo também a cabeceiras das nascentes de água do rio Glória.VEJA A REPORTAGEM DO CANAL DE NOTÍCIAS NO YOUTUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO

Uma pessoa na parte de cima do caminhão, com muita força batia o machado para ele afundar e ela após puxava pra ajudar a jogar a tora pra cima do caminhão.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *