A Polícia Civil de Miradouro, com a participação do Setor de Suporte e Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé deflagrou na manhã desta sexta-feira, 14.08, a Operação “Cidade Limpa”, que teve como foco principal reprimir o comércio de drogas na cidade e apreender armas de fogo. A ação foi estrategicamente planejada para ser executada nesta data por conta dos festejos que acontecem na cidade, em razão da 28ª Exposição Agropecuária.
Num dos locais onde foram cumpridos os Mandados de Busca, os Agentes apreenderam 1 (uma) arma de fogo, calibre .32, com a numeração raspada e 5 (cinco) munições intactas, além de considerável quantidade de droga, que já estava embalada em pequenas porções, prontas para serem comercializadas. O suspeito E. C.S.S, conhecido como “Trairinha”, que já possui outras passagens por Tráfico e, atualmente, estava em Liberdade Condicional, foi preso em flagrante e autuado por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Também foi presa na Operação, M.S.A, suspeita de tentativa de homicídio contra 2 (duas) desafetas.
É a segunda ação exitosa da Polícia Civil de Miradouro em menos de 1 (uma) semana. Na última quarta-feira, 12.08, Investigadores esclareceram um homicídio passional ocorrido na zona rural, onde uma mulher tirou a vida de seu companheiro a golpes de martelo. A autoria foi desvendada em menos de 24 (vinte e quatro) horas após o crime.