MORADORES DE EUGENÓPOLIS FORAM PRESOS EM MIRAÍ ACUSADOS DE PASSAR NOTAS FALSAS NO COMÉRCIO

Foram presos em Miraí, 3 moradores de Eugenópolis, sendo 2 homens e uma mulher,e juntamente com um menor de idade foi apreendido.

Eles foram abordados próximo a um Hotel em Miraí, após denúncias dos comerciantes, por volta das 16:00 horas,  através do aplicativo de comércios protegidos.

Com eles a PM encontrou diversas notas falsas, rntre 50, 100 e R$200,00, além de materiais ja comorados no comércio e segundo a PM pelo menos 6 lojas foram vítimas do bando.

Todos foram levados para a Delegacia.

INFORMAÇÕES OFICIAIS DA PM- MEGA OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA

A Polícia Militar realizava policiamento preventivo no centro da cidade, com objetivo de levar maior sensação de segurança ao Município de Mirai e durante a operação, um grupo de watszap da rede de comérciantes protegidos enviou mensagem dando conta de que teriam passado notas falsas em um estabelecimento comercial na cidade de Mirai e que os autores estariam em um veículo de cor prata.

De posse de tais informações iniciou-se rastreamento na tentativa de localizar o veículo suspeito, sendo este veículo visualizado e abordado ainda na área urbana da cidade de Miraí, nas proximidades do Hotel Camapuan, onde os ocupantes foram devidamente identificados e após ser realizado busca pessoal, no interior do veículo e nos pertences dos ocupantes, foram localizadas “notas falsas” e objetos/materiais que teriam comprado no comercio local, utilizando tais notas falsas.
Com as prisões/apreensoes dos autores alguns comerciantes se manifestaram e afirmaram terem sido vítimas das pessoas que teriam sido presas pela Polícia Militar.

Autores são da cidade de Eugenópolis, sendo 02 adultos do sexo masculino, 01 adultos sexo feminino, 01 adolescente sexo feminino.

*Resultado:*
03 Pessoas presas.
01 pessoa apreendida.
01 veículo apreendido/removido (crime).

Equipe:

Tenente BRETAS,  Sargento ONEIAS e Sargento MEDEIROS, Cabo RAFINO e soldado MARZOQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *