João Batista da Silva, de 53 anos, foi assassinado com três tiros no final da tarde de sábado, 24/04, no terraço da casa dele, na rua Vicente Rosa Viana Neto, bairro São Vicente, em Manhuaçu.
Policiais militares receberam informações que, durante a tarde, a vítima, João Batista da Silva e quatro autores iniciaram uma briga na rua. João estava de posse de uma faca e, após ameaças mútuas, autores arremessaram pedras em direção a ele, que se abrigou em sua casa.
Mais tarde, três dos envolvidos cercaram a casa e continuaram as provocações até a chegada do autor dos disparos. O rapaz de 20 anos subiu as escadas da casa, foi até o terraço e efetuou os disparos em direção à vítima, que tentou se defender, mas morreu no local.
Policiais iniciaram o rastreamento e localizaram três envolvidos de 17, 22 e 23 anos. Eles confirmaram a briga e ameaças iniciais contra a vítima, mas disseram não ter participação no homicídio.
A PM segue em rastreamento para localizar o autor dos disparos de 20 anos. Os outros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A Reportagem é do Jailton Pereira – Portal Caparaó.
Final de semana violento em Manhuaçu, Pablo Júnior Robadel, 27 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santa Luzia, na noite desta sexta-feira, 23/04, de acordo com as primeiras informações do Portal Caparaó.
Pablo foi baleado na rua Professor Geraldo Maciel. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no Hospital Municipal (HMM). A equipe que atendeu a ocorrência, o encontrou caído num corredor entre duas casas com ferimentos a bala na nuca, em um dos braços e em uma das pernas.
Segundo informações de testemunhas no local, a vítima teria sido baleada por dois suspeitos que evadiram em um veículo. A PM fez rastreamentos e ambos casos serão investigados pela Polícia Civil de Manhuaçu. Agradecimentos na reportagem ao Portal Caparaó