DONA DE MERCADO EM FERVEDOURO É BALEADA COM 5 TIROS NA TARDE DESTA SEGUNDA E MORRE

A senhora Nadir, aproximadamente 54 anos,  proprietária de um Mercadinho no Centro de Fervedouro foi baleada com 5 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda, 26/04/21.

Ela estaria fazendo caminhada na região do Cidade Nova, quando o indivíduo se aproximou e fez os disparos.

Ela foi levada com urgência até ao Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro e seria transferida para Carangola.Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito.

Nadir era uma pessoa muito querida em Fervedouro, evangélica, super trabalhadora e mãe de 2 filhas. Trabalhava no mercado com o seu esposo e vivia uma união matrimonial  bem sucedida.

Membra de uma familia super respeitada na cidade, irmã do Nelson vendedor de bananas. O fato causa comoção na população fervedourense.

Nós acompanhamos parte das diligências da PM que esta apurando o caso, colhendo informações que ajudem a identificar o autor dos disparos.

Populares indicaram um suspeito, de mais ou menos 50 anos,  que segundo relatos, o mesmo tem sofrido de depressão.

O suspeito não foi localizado ainda, sendo que a família dele esta preocupada de que ele faça mais uma desgraça contra sua vida. A PM tenta contato localizar homem das proximidades da igreja católica.

INFELIZMENTE A DEPRESSÃO oprime muitas pessoas, que perdem o equilíbrio emocional.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Dona Nadir, de 53 anos, estaria fazendo sua caminhada, quando o suspeito apareceu e começou a discutir com ela.

A vítima chamou sua filha, por telefone,  que foi ao encontro da mãe, que entrou no carro da filha, momento que o acusado pegou a arma e efetuou disparos contra a vítima.  A filha a levou imediatamente para o Hospital.

Os médicos fizeram procedimentos de urgência, mas uma das munições teria atingido o coração e outra o pulmão. Pela gravidade dos ferimentos ela não resistiu.

Nossos sentimentos aos familiares de Nadir, uma mulher honesta e honrada, que ficará na memória de todos os familiares e amigos e na história de Fervedouro.

O acusado permanece desaparecido.

Um comentário sobre “DONA DE MERCADO EM FERVEDOURO É BALEADA COM 5 TIROS NA TARDE DESTA SEGUNDA E MORRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *