POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE DE MURIAÉ LOCALIZA MOTOCICLETA

A apreensão do veículo foi nesta terça, 27/04/21, durante operação “Semper In Aglo” em comemoração aos 55 anos da criação da PM de meio ambiente e 40 anos da criação do BPM de Meio Ambiente, em patrulhamento ambiental, os militares depararam com uma motocicleta Honda NXR 160 Bros ESD ano 2017, de cor vermelha, escondida entre arbustos na estrada que liga a Vila Santa Rita ao Via Park Club.

Os Policiais consultaram a placa do citado veículo e visualizaram que constava que havia sinal de roubo e ao levantaram junto ao sistema reds, verificamos que constava que a moto era fruto de roubo consumado, onde indivíduos armados sem motocicleta abordaram a vitima e anunciaram o roubo.

Diante do constatado, o veiculo foi recuperado, sendo que os Militares acionaram o guincho, que rebocou a motocicleta até ao pátio de veículos de Muriaé Ltda , onde ficará a disposição da delegacia responsável e proprietário.

Participaram da operação o Sargento Madriaga, cabo Oberdan, Sargento Jardel, Sargento Gustavo do Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente, que atua na missão de instruir, proteger e preservar o Meio Ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *