POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GUARAPARI AUTOR DO HOMICÍDIO DE MOTOBOY

Uma Operação conjunta entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Espírito Santo, prendeu nesta quinta-feira, 29.04, L.Z.S. (28 anos), apontado como autor do disparo que culminou na morte de GEOVANE DIAS DA SILVA (26 anos) ocorrido em 10.02.2021.

Naquela noite, a Vítima trafegava com sua Motocicleta pela Av. Jose Máximo Ribeiro, no Bairro João XXIII, para realizar entregas, quando foi atingido na cabeça por um disparo fatal de arma de fogo.

De acordo com a investigação, o disparo foi efetuado de dentro de um veículo em movimento, quando ambos se cruzaram na referida Avenida.

No local, existe uma Placa de Sinalização de Trânsito perfurada por disparos, o que levou os Investigadores a concluir que o Autor visou realizar um disparo de exibição contra a Placa, no exato momento em que GEOVANE cruzou seu caminho.

Para os Investigadores da DHPP, o Autor praticou o crime de Homicídio Triplamente Qualificado, com pena que varia entre 12 e 30 anos, já que teve a plena visão da aproximação frontal da Vítima e, mesmo assim, assumiu o risco de produzir o resultado a partir de sua ação, a qual poderia e deveria perfeitamente evitar.

Durante a investigação o Autor chegou a se apresentar na sede da DHPP, alegando ter se tratado de um disparo acidental, versão que foi confrontada e não convenceu os Agentes.

FUGA

O Suspeito estava foragido desde Março. Depois de prestar falsas Declarações na Delegacia ele buscou refúgio em Guarapari, para se furtar da ação policial.

CAPTURA

A Operação desta quinta-feira, que resultou na captura do Suspeito foi desencadeada pela DHPP/4a DRPC e pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa – DEHPP da Polícia Civil do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *