CUIDADO, TEM GENTE QUE FURTA PRODUTOS DE VEÍCULOS ACIDENTADOS PODE SER PRESO. PRF DE LEOPOLDINA PRENDE 5 E APREENDE 1 MENOR.

Por volta 13h00, a equipe de serviço na UOP 040701-Leopoldina recebeu informação que no KM 782,5 estaria havendo o saque de mercadorias de uma carreta tombada, a equipe ao chegar ao local deparou com grande quantidade de pessoas e foi possível visualizar dois automóveis e uma motocicleta que possivelmente estavam com diversas produtos retirados da carga em questão, foram abordados e houve a confirmação do fato.

Seus ocupantes, um total geral de 06, após os procedimentos necessários foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Leopoldina,  para devidas providências e registro juntamente com uma grande quantidade de carga diversas que estavam na posse deles, relacionadas na ocorrência.

Foram 3 veículos abordados, sendo um  Palio Fire Econ emplacado em Leopoldina, também uma Motocicleta Honda CB 250 emplacada em Juiz de Fora e ainda um  VW Gol Mi emplacado em Leopoldina.

Foram detidos , um homem de 42 anos que estava no veículo Palio Econ, juntamente com  outro de  27 anos.

Na motocicleta foi detida uma mulher de 30 anos e  um homem de 38 anos.

NO veículo VW Gol MI foram presos  um homem de 44 anos e
um menor de 17 anos, sendo acionado o conselho Tutelar para acompanhar este menor.

Condutor da motocicleta alegou estar com COVID 19 e apresentou um receituário da S. Saúde de Juiz de  Fora  solicitando ao mesmo que tomasse medicamentos e ficasse de quarentena em isolamento domiciliar, já que apresentava sintomas da COVID 19, o que não foi feito pelo mesmo, pois estava pilotando motocicleta em plena BR 116.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *