” AGUA DO RIO PARECE MAIS LIMPA DO QUE A DA COPASA” RECLAMAM MIRADOURENSES

O povo já reclamou no 115, constantemente reclamam com o Paulo Roberto da Rádio, reclamam com os funcionários da Copasa, já foi feito protesto, reunião, passeata. Até o prefeito Cloves Botelho e o vice Rogério, os vereadores Valtinho da Padaria, Jorge Miolo e Darci do churrasquinho já foram pessoalmente cobrar melhorias no atendimento ao povo de Miradouro.

Quando não é falta de água, é água suja. Fato que vem acontecendo desde a última sexta-feira, 30 de Abril de 2021, quando a moradora do bairro Caixa D’água, a Luciana nos enviou um vídeo mostrando como a água estava chegando em sua casa.

Nesta segunda-feira recebemos reclamações de um morador da rua Santo Antônio, que nos enviou um vídeo vergonhoso.

Ainda recebemos reclamações de água sua de um morador do Alto dos Carreiros. Temos também reclamações de internautas que afirmaram que tem um novo encarregado na estação de Miradouro que teria sido mal educado contra ele.

O problema da Copasa é falta de investimento, pois a estação construída lá foi feita em 1982, quando a cidade tinha apenas 300 ligações, hoje são mais de 2 mil.

Infelizmente o número de funcionários parece pequeno pra dar conta dos serviços de tantos canos que arrebentam pelas ruas da cidade. O problema nunca foi causado pela equipe e sim por falta de suporte.

Problemas semelhantes tem sido registrado em várias cidades atendidas pela Copasa.

Fervedouro, cidade com o mesmo porte de Miradouro, tem uma estação Municipal de tratamento e o povo não passa nem vergonha e nem raiva com a SAAE ( Serviço Autônomo de Águas e Esgoto), será que ainda não passou da hora de mostrar que o povo de Miradouro merece respeito e expulsar esta Copasa de Miradouro?

Assista a reportagem no canal Paulo Roberto da Radio no YouTube , se inscreva, ative o sininho e deixe seu comentário.

Lembrando que agora Miradouro tem um prefeito de palavra e que prometeu em sua campanha resolver este problema. Temos visto o empenho dele em melhorar a qualidade de vida pra população miradourense.

Se você quiser reclamar também, ligue para a ouvidoria pelo (31)3207-7250 ou a ouvidoria da ARSAE 0800- 031 9293, mas já estamos causados de tanta falação, precisamos de solução!

RESPOSTA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA COPASA À REPORTAGEM DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO:

A Copasa informa que o abastecimento de água na cidade de Miradouro está sendo realizado normalmente nesta terça-feira (04/05).

A Companhia esclarece que na última segunda-feira (03/05) foi necessária a paralisação do abastecimento de água para a correção de um vazamento na rede de distribuição localizada na Rua Santo Antônio, próximo ao número 177, no Centro.

Com a conclusão dos reparos e a retomada do abastecimento, procedimentos operacionais para limpeza da rede foram realizados e o desprendimento de materiais presentes na tubulação provocou a alteração na coloração da água. Embora todas as medidas tenham sido adotadas, algumas casas acabaram sendo afetadas.

A situação já se encontra normalizada, mas a Copasa orienta os clientes que porventura perceberem qualquer alteração na água, que registrem a ocorrência, gratuitamente, nos canais de relacionamento com o cliente: Central de Atendimento “115”; Agência virtual no site www.copasa.com.br   ; ou pelo aplicativo Copasa digital, disponível para IOS para que a situação de cada caso seja avaliada e as medidas cabíveis providenciadas.

3 comentários sobre “” AGUA DO RIO PARECE MAIS LIMPA DO QUE A DA COPASA” RECLAMAM MIRADOURENSES

  1. Em nome do SAAE de Fervedouro, agradeço por referencia ao a qualidade do trabalho prestado a população de Fervedouro , reafirmo o compromisso de levar água tratada a milhares de pessoas um trabalho de responsabilidade que a equipe do SAAE executa diariamente podendo ter confiança no produto final que é a água tratada para o consumo humano, reconheço que tem muito a melhorar. Sabemos que a água potável essencial para a vinda de todos seres humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *