CONDUTOR FOGE A PÉ MAS PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA BR – 040 EM BARBACENA

Na BR-040, km 700, por volta das 20h30 do dia 06 de maio, em Barbacena MG, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam fiscalização de rotina quando o condutor não identificado de um veículo VW/Crossfox de cor preta, ao avistar a operação policial, parou o veículo no acostamento e fugiu a pé.

Usuários que transitavam pela rodovia informaram aos policiais sobre o veículo e seu condutor que saiu correndo em fuga. De pronto os policiais foram até o local e realizaram buscas no intuito de localizar o indivíduo que abandonou o veículo, mas não o encontraram.

O automóvel foi identificado como sendo objeto de uma ocorrência de furto registrada em Belo Horizonte no dia anterior. As placas de identificação dianteira e traseira tinham fitas adesivas de cor preta fixadas nos números “3” e “6”, de forma a se passarem por números “8”, com intuito de adulterar a identificação.

Além das placas, o veículo não apresentava nenhuma outra adulteração de seus elementos identificadores. Até o fechamento desta ocorrência o indivíduo que conduzia o veículo não havia sido capturado.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *