VACA SOBE AS ESCADAS E VAI PARAR NO TERRAÇO DE RESIDÊNCIA EM BOM JESUS DO MADEIRA EM FERVEDOURO

Ontem o distrito de Bom Jesus do Madeira foi palco de uma cena super inusitada, pois  o casal  Juninho Daloz e  Aline Aredes,  que residem ao lado da Pousada da dona Eva, receberam um visita pra lá de esquisita, a começar que ela tinha 4 patas.

A visitante era uma vaca, onde segundo informações da Alesandra Daloz, irmã de Juninho, o animal pertence ao Sr Maxom Moreira, e estava sendo tocada pelo dono para ser levada para o pasto, com tantas portas imensas pra ela entrar, ela escolheu logo a mais estreita para entrar.

Por volta das 11:00 horas da manhã, na hora do almoço, a  vaca saiu da área  térrea,   subiu as escadas, deparou com a casa do Juninho  e da Aline  de portas abertas , mas ela não entrou na sala,  continuou subiu até chegar ao terraço no segundo andar.

O fato chamou a atenção de toda a população do distrito, uma grande aglomeração de pessoas compareceu ao local, mesmo não podendo ter aglomerações devido a pandemia de covid 19, quase todos os moradores foram assistir ao show da vaca no terraço, que constantemente aparecia na sacada da laje pra mostrar a cara.  Muitos tinham medo dela cair do prédio, por isso ninguém se atreveu em filmá-la no terraço.

Com muito custo, o dono da vaca, com a ajuda de um amigo, conseguiram tirar a vaca do terraço, fazer ela descer as escada e voltar pra rua, onde foi encaminhada para um pasto, felizmente sem nenhum ferimento.

Virou tumulto em Bom Jesus do Madeira, a vaca virou celebridade no distrito e a partir de agora com nossa publicação ela pode virar uma celebridade nacional, visto que muitas grandes empresas de comunicação cessam nosso conteúdo para gerar seus conteúdos de jornalismo.

A Pousada da dona Eva é muito conhecida, pois recebem muitos turistas que vão aproveitar  as belezas naturais da zona rural de Fervedouro. ESSA É MAIS UMA REPORTAGEM  DESTAQUE NO CANAL DE NOTÍCIAS  NO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO. VEJA, CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *