PM PRENDE EM SÃO ROCK FERVEDOURO, HOMEM ACUSADO DE FABRICAR ARMAS DE FOGO

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar de Fervedouro, realizou Mega Operação, denominada ” Campo Seguro” na zona rural de Fervedouro, e de posse de informações de que um homem estaria fabricando armas de fogo artesanais e que possuía armamentos ilegais em sua casa, as equipes PM deslocaram-se até à sua residência, onde após intenso diálogo, o homem entregou uma espingarda polvoeira fabricada pelo autor.

Dando crédito à denúncia recebida pela comunidade, os policiais persistiram nas diligências e obtiveram sucesso na localização de mais duas armas de fogo ilegais, também de fabricação artesanal, bem como um recipiente contendo chumbo, materiais usados para composição de armas e 03 cartuchos deflagrados de Cal.12, .40 e .36.

Os materiais foram apreendidos e autor que recebeu voz de prisão foram conduzidos à delegacia de Plantão em Muriaé para as demais providências.

Participaram da Operação Sargento Brasilino, Sargento Douglas, Soldado Renam, comandados pelo Tenente Hudson.

A OPERAÇÃO CAMPO SEGURO: 

No dia 10 de maio, a Polícia Militar deflagrou a 2ª fase da Operação Campo Seguro em todo o Estado de Minas Gerais. A Mega Operação tem por objetivo prevenir e reprimir qualificadamente, as ações criminosas nas áreas adjacentes aos centros urbanos dos municípios, bem como nas vias de acesso na zona rural, aumentado a sensação de segurança das comunidades rurais e reduzindo a incidência de crimes, inclusive os ambientais. Na área do 21º BPM, foram desencadeadas diversas atividades como

a realização de visitas tranquilizadoras, comunitárias e reuniões em locais alvos de ações criminosas, mobilização dos atores e forças sociais como cooperativas, sindicatos, sociedade civil, CONSEP e outros para mobilização social. As ações/operações irão se estender ao longo desta semana em todos os 27 municípios que compõem o 21º BPM, assim como nas demais regiões do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *