FUNCIONÁRIO DO SUPERMERCADO PIONEIRO DE MURIAÉ REAGE EM TENTATIVA DE ASSALTO E LADRÃO TERMINA PRESO

No início da noite desta segunda, 10/05/21, funcionários do supermercado Pioneiro, no Centro de Muriaé viveram momentos de tensão, diante de uma tentativa de assalto, praticada por um indivíduo de 35 anos de idade.

O rapaz chegou com uma arma de fogo ( garrucha calibre 38), e mandou que os funcionários colocasse todo o dinheiro dentro de uma sacola, apontando a arma para as funcionárias do caixa, escolheu um dos funcionários e ficou encostando a arma na costela da vítima, mas a vítima surpreendeu o assaltante e tomou a arma dele. Com apoio de outros funcionários ele rendeu o assaltante e a PM que já tinha sido acionada chegou no estabelecimento e deu voz de prisão em flagrante delito ao ladrão.

A arma de fogo foi recolhida e o bandido foi apresentado na delegacia, onde foi constatado que o assaltante estava em liberdade condicional.

Testemunhas afirmaram para a PM, que havia um motociclista com uma moto de cor vermelha dando cobertura, aguardando na porta para fugir, porém como o assalto foi frustrado, ele acelerou a motocicleta e tomou rumo ignorado.
Felizmente ninguém ficou ferido durante a situação, mas é uma atitude tanto quanto arriscada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *