JOVEM DE CATAGUASES SE ENVOLVE EM CONFUSÃO EM MANHUAÇU- ADOLESCENTE É BALEADO NA CABEÇA EM MANHUAÇU

Um adolescente de 19 anos sofreu tentativa de homicídio na região do Córrego São Roque, em Vilanova, por volta de 4h30 da madrugada deste domingo, 09/05.

Segundo a Polícia Militar, foram acionados por conta de uma festa (rave) que estava ocorrendo num sítio na zona rural e que uma pessoa havia sido baleada.

Duas adolescentes de 15 e 19 foram abordadas pela polícia. Elas relataram que estavam dançando na festa quando um dos envolvidos, de 22 anos, puxou uma das garotas para dançar. Ela não aceitou e iniciou-se uma discussão com o jovem de 19 anos. Os ânimos foram acalmados no local.

Mais tarde, as duas meninas e o rapaz decidiram ir embora num veículo Gol. Os três homens de 22, 26 e 41 anos pediram carona.

No trajeto para Vilanova, o jovem parou o carro para urinar. Nessa hora, a confusão da festa recomeçou. Houve uma briga entre os quatro rapazes.

Segundo o relato da ocorrência, o envolvido de 26 anos sacou um revólver e atirou no jovem de 19 anos. Em seguida, pegaram os celulares das testemunhas e mandaram que corressem.

As adolescentes voltaram até a festa e conseguiram socorro para o rapaz baleado no próprio carro dele. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Manhuaçu, onde encontra-se internado em estado grave com um projétil alojado na cabeça.

Equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento e não conseguiram encontrar os envolvidos. O acusado de fazer o disparo de arma de fogo está em liberdade condicional e é de João Monlevade. Os outros dois são de Cataguases e Belo Horizonte, mas os três estavam morando em Vilanova.

Redação do Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *