TANTA POLÊMICA NA CPI, ESTÃO QUERENDO CULPAR O PRESIDENTE PELAS MORTES NO BRASIL CAUSADAS PELO COVID 19.
O PRESIDENTE NÃO É MÉDICO E NÃO DA RECEITA, MAS O CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA AUTORIZOU OS MÉDICOS A RECOMENDAREM OS REMÉDIOS QUE BOLSONARO TEM DEFENDIDO PALAVRAS DE PAZUELO NA CPI.
Eu Paulo Roberto da Radio, tive contatos com a dona Aparecida, minha ex- sogra, que é uma bênção de pessoa. Ela testou positivo no exame covid.
Quem trouxe a doença para a casa foi a filha dela, Josiane, que foi numa festa de casamento em Santo Antônio do Glória, município de Vieiras.
Dona Aparecida e a filha ficaram muitos dias ruins, mas graças a Deus estão se recuperando.
Outros filhos dela também sofreram uma gripe forte.
Eu como trabalho com os filhos dela na BIG FAMILY em Fervedouro e com o Luan na rádio Miradouro acabei pegando o vírus, estou com sintomas, porem vou passar por exame somente daqui a 13 dias..
Estou obrigado a ficar isolado, por isso não vamos abrir a lanchonete em Fervedouro neste fim de semana. Mesmo que pudesse eu não iria, pois não queremos expor os clientes a risco de contaminação.
Ontem a noite, com uma febre de 39.5 graus, fui parar na UBS do Cruzeiro, onde fui muito bem atendido pela Teia enfermeira e pelo médico Dr Evandro, que me aplicaram uma injeção para baixar a febre.
Entre os medicamentos passados pelo Dr Evandro, está a AZITROMICINA DI HIDRATADA, medicamento que o “Bozo” tem falado.
E agora petistas, quem tem razão, é a política suja de vocês ou os médicos que recomendam medicamentos defendidos pelo Bolsonaro?
Vale destacar que outros 29 países tem receitado estes medicamentos que viraram no Brasil um verdadeiro “Crime” aos olhos da oposição!
Graças a Deus 90% das pessoas que pegaram covid já se curaram com a ajuda do tratamento precoce.
Rosário da Limeira, bem pertinho de nós não tinha uma morte se quer até o meu conhecimento no mês de Abril.
Eu estou bem graças a Deus, estou trabalhando na rádio e no site, não sinto falta de ar. Toce apenas algumas vezes.