PM PRENDE ” CLIENTE” E A ESPOSA DO ” VENDEDOR” EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Na última sexta, 21/05/21, durante os trabalhos da Policia Militar, observou uma movimentação de indivíduos suspeitos de uso e consumo de drogas, no qual subiam pela rua Maximiliano Vaz.

Os PMs abordagem um indivíduo B. R. J. , sendo encontrado com este um papelote de substância semelhante a cocaína no seu boné e ainda 50,00 reais em seu bolso. Ele foi questionamento pelos Militares mas o mesmo não informou onde comprou.

Os Militares já tinha um suspeito de que realizaria tráfico de drogas, que seria R. A. S., indivíduo já conhecido no meio policial, no qual a PM foi até a a casa dele, tendo o indivíduo atendido e corrido para dentro de casa, e logo em seguida um dos policiais escutou uma janela se abrindo e algo sendo jogado pra fora de casa.

Os Policiais foram atendidos pela esposa do suspeito, na qual ela informou que o companheiro havia saído de casa.

Durante a revista na residência, militares identificaram um pequeno pacote com uma substância branca em uma área da residência vizinha, de onde tinha vindo o barulho quando o autor foi pra dentro de sua residência. Logo a autora M. A. S. B. correu para entrar na casa do vizinho e esconder tal material, sendo que outro militar já observava o pacote da rua quando ela o pegou. A autora ainda tentou esconder o invólucro dentro das calças, entretanto devido a proximidade de um dos militares, este não a permitiu, apreendendo mais 18 papelotes de cocaína e 01 bucha de maconha.

A mulher acabou presa em flagrante delito por tráfico de drogas e o usuário por posse de drogas. Feito rastreamento, o autor de tráfico marido da autora não foi localizado, mas foi qualificado na ocorrência para responder pelo crime de tráfico de drogas perante a justiça.

Na ação foram presos 2 indivíduos, sendo o suposto cliente e a esposa do vendedor.
Foram apreendidas 19 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha, sendo todo material encaminhado parra a delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *