CORPO ENCONTRADO EM FEVEREIRO EM FERVEDOURO PERMANECE SEM RECONHECIMENTO

A reportagem do Paulo Roberto da Rádio foi comunicada por uma internauta por volta das 13:33, da tarde de 17/02/21, sobre o encontro de um corpo, nas águas do Rio Ribeirão do Jorge, já próximo ao perímetro urbano da cidade de Fervedouro, às margens da BR 116.

Diante do comunicado, acionamos nos ex- repórter na cidade de Fervedouro, que foi para o local pra apurar melhor os fatos.

A Polícia Militar de Fervedouro esteve no local, acionou o Corpo de Bombeiros de Muriaé, que realizou a retirada do corpo de dentro do rio. A perícia técnica da 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé também foi acionada e foi constato que o corpo já deveria estar dentro das águas por mais de uma semana, já estando em decomposição. Possivelmente seria de um idoso de cerca de 60 anos de idade e estaria sem roupas. O corpo foi removido por uma funerária até ao IML de Muriaé, onde aguarda visita de possíveis familiares para reconhecimento.

Nossa internauta Neuza, esposa do Olegário que faz entregas de verduras, entrou em contato com nossa produção a partir das primeiras informações repassadas pelo site, de que um morador do Bairro cidade Nova, estava desaparecido desde sexta feira, dia 05/02/2021.

Neuza afirmou que o homem já havia trabalhado com o esposo dela na roça, que não seria a primeira vez que ele, que faz uso de bebidas alcoólicas teria sumido. ” Ele sempre sumia uns dias”.

As suspeitas são de que o homem pode ser o senhor João, com idade entre 60 e 70 anos de idade.

O homem teria largado a esposa em casa e desaparecido. Os filhos do idoso, que moram em Manaus e em Rondônia haviam sido comunicados deste sumiço e teriam vindo buscar a mãe deles, que estava sozinha em casa, não sabendo onde o pai esta.

Nossa internauta e o esposo Olegário foram ao IML de Muriaé para tentar fazer algum reconhecimento para acionar a família pra confirmar se o corpo é ou não do senhor João. Mas chegando no IML, eles afirmaram à nossa redação que não era o corpo do senhor João.
Eles teriam feito vários contatos pelo número do fervedourense desaparecido, até que resolveram colocar crédito no número dele, aí sim conseguiram falar
com o fervedourense desaparecido, que estaria morando em outro estado.

Na madrugada desta quarta, enquanto gravávamos para 9 emissoras num raio de 100 Km na região,  sobre o desaparecimento de um homem na Bahia e que teria passado por Divino e teria seguido para Fervedouro, o Paulo Roberto da Rádio se lembrou deste corpo, onde em contato com um amigo da imprensa em Muriaé, o mesmo relatou que só existe um corpo no IML de Muriaé, sendo que seria este corpo encontrado em Fervedouro.

Todas as nossas informações foram passadas para a baiana que procura por seu irmão, mas ela alega que uma pessoa falou com ela que a cerca de 15 dias atrás o irmão dela estaria vivo e teria sido recolhido pela prefeitura de Divino com outros moradores de rua, algo em torno de 9 moradores, mas que 2 deles teriam fugido, sendo que um seria o próprio irmão dela, que teria falado que iria para Fervedouro.

Ela aponta ainda que um repórter de um site de Divino teria feito uma matéria com todos os moradores de rua, só que o telefone de contato dele não está atendendo, seria do jornal impacto.

Contamos com o apoio de nossos internautas em Divino para chegar até ao repórter, tendo acesso a esta tal notícia poderemos revelar se o irmão dela realmente passou por Divino a 15 dias atrás. Caso não tenha passado, é possível que o corpo encontrado em Fervedouro possa ser do irmão desaparecido dela.
Quem tiver qualquer informação, por favor entre em contato com o Paulo Roberto da Rádio, pelo telezap: 99915-9898. Nosso jornalismo está à disposição do povo de todo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *