A cidade de Fervedouro está de luto, faleceu o CLEISSON, que trabalhava no Mercado Rede Uai da cidade.
Cleisson tinha apenas 29 anos, teria pego a covid 19, tendo ficado isolado pelos médicos a cerca de 8 dias atrás, quando apareceram os sintomas de covid e ele procurou atendimento médico.
Cleison foi internado na segunda-feira, em um hospital de Carangola, no dia 24/05/21 e infelizmente a sua situação de saúde se agravou e ele não resistiu e faleceu na noite desta quarta
O corpo do jovem chegou na avendida Marcelino do Prado por volta das 13:15, onde o cortejo seguiu direto para o cemitério de Fervedouro, onde foi sepultado por volta das 13:30.
Cleisson deixa a esposa Eralda, uma filha de 5 anos de idade e uma multidão de amigos.
Ele trabalhava de entregador no supermercado UAI, no Horti- fruti.
“Sempre alegre, trabalhava servindo a todos com alegria. Ele era um irmãozão de todos nos no mercado. Vai ser muito difícil pra nós não termos mais a companhia dele no Mercado. Ele era uma pessoa maravilhosa, muito trabalhador e dedicado”, revelou a companheira de trabalho SOL, ela que também pegou covid, o exame deu positivo, mas ela conseguiu se recuperar.A cidade de Fervedouro já perdeu 19 pessoas vítimas de covid 19, enquanto Miradouro que tem mais ou menos a mesma população perdeu 8 pessoas.
Miradouro segue fazendo uma linha de atendimento precoce, o que tem reduzido as complicações.
O grande problema da covid em várias cidades é a falta de fiscalização por parte das prefeituras, que infelizmente não fiscalizam a população que não tem consciência.
Muitos comerciantes sentem dificuldades em ter que fiscalizar os clientes quanto ao uso de máscara e distanciamento social, pois infelizmente ainda existem clientes que pensam que se estão pagando tem direito de chegar em um estabelecimento e entrar do jeito que querem.
A falta de fiscalização das prefeituras pelo Brasil a fora, expões trabalhadores a riscos desnecessários, muitas vezes trabalhadores acabam pegando o vírus e levando pra dentro de casa, onde podem existir pessoas com comorbidades.
No caso do Cleisson ele tinha obesidade. Muito triste a perda deste pai de família tão jovem.
Esperamos que a sociedade acorde para uma convivência com mais segurança de saúde, que haja mais fiscalização por parte da prefeitura de Fervedouro junto à população em geral, pois não queremos mais mortes por covid. Entendam, covid não é uma lenda, é uma doença que infelizmente já levou tantas pessoas especiais e de forma prematura.
Falta o básico, medicamento pra tratar as pessoas com o corana vírus.
Está faltando o básico, medicamento.
Desculpe a minha fala,mais muitos comércios estão tb fora da lei os proprietários e funcionários tb não usam máscaras e de que forma podem cobrar do cliente?E claro que nós clientes temos que cumprir o protocolo de não nós agromerarmos ,usar álcool em gel e lavar sempre nossas mãos e usar nossas máscaras se cada um fizer sua parte ,mandaremos esse vírus embora logo. Não vamos brincar com quem veio pra matar. E muito triste perder quem amamos.