PRF PRENDE HOMEM ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO E CAUSAR MORTE NA BR 116 EM ORIZÂNIA E FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO

Em Orizânia, no dia 29/05/2021, um homem de 30 anos foi preso por cometer homicídio Culposo ao volante, Dirigir sob efeito de álcool e afastar-se do local do acidente.

Por volta de 15h10m o Veículo VW/Gol, conduzido pelo autor, perdeu o controle direcional, saiu do leito carroçável e colidiu com uma placa de sinalização de lombada. A colisão se deu na altura da porta do passageiro, onde provocou ferimentos fatais na vítima José de Souza, 52 anos, morador da zona rural de Orizânia. Após o acidente, o condutor (autor) estacionou o veículo no acostamento da rodovia e empreendeu fuga.

Todos os populares no local, inclusive duas testemunhas visuais do ocorrido, foram unânimes em apontar o autor como condutor do veículo no momento do acidente.

Feito algumas diligências, o autor foi encontrado, já com outra roupa, apresentando forte hálito etílico. Foi realizado o teste com etilômetro, onde registrou 0,96mg/l. Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado à Polícia Civil, em Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *