BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM PIRAPETINGA-MG

Bandidos fortemente armados e com uso de explosivos, danificaram quatro caixas eletrônicos e levaram certa quantidade em dinheiro da Agência bancária Caixa Econômica Federal na Cidade de Pirapetinga, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, os marginais atuaram por volta das 4:00h da manhã de hoje, 09 de junho.

Várias cápsulas de arma de fogo foram encontradas no chão, próximo da agência e motoristas de carretas que passavam no momento da ação criminosa, foram rendidos e tiveram as chaves des seus veículos tomadas, sendo um desses motoristas alvejado por um disparo de arma de fogo tendo o projetil transfixou um de seus braços e ele foi atendido na cidade vizinha Estrela Dalva(MG) pela equipe de saúde municipal, após medicado ele foi liberado.

Apesar do grande susto aos moradores e danos materiais, não informações de vítimas fatais em decorrência do assalto. Os bandidos (aproximadamente 10) fugiram em três veículos em sentido à cidade vizinha, Pádua, que pertence ao Estado do Rio de Janeiro.Veículo usado no assalto.

Ainda na manhã de hoje(09), um dos prováveis veículos usado no assalto foi localizado, abandonado em Paraoquema, sétimo Distrito de Pádua (RJ).

Um veiculo, Ford K, também foi usado e parte do material foi repassado para ele, onde na fuga bateu em uma cerca, quebrando o retrovisor e seguiram em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Palma-MG, onde fizeram um senhor que passava pelo local de refém e demais criminosos aguardavam em um outro veiculo para darem continuidade na fuga.

O idoso relatou que foi levado para o alto de um morro, disse também que os bandidos estavam fortemente armados e deixaram pelo caminho destroços dos caixas eletrônicos e um terceiro veiculo chegou e libertaram ele.

O veículo Ford K foi localizado pela força tarefa, policiais dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, no bairro Glória em Pádua, Próximo ao Cine Pádua (informações do Jornal Boca do Povo/Pádua-RJ).

“Em entrevista à uma rádio, a Delegada Flávia, disse que ninguém entrou na agência bancaria, uma vez que foi usado material explosivo e uma equipe técnica de Juiz de Fora avaliará a situação, mas não acredita que tenham levado uma grande quantidade de dinheiro, pois os caixas eletrônicos não estariam abastecidos e além do mais, o movimento na agência em dias anteriores foi grande”.

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba esteve no local, avaliando a estrutura predial e Policiais Militares e Civis de diversas cidades dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro atuam no caso. Qualquer informação sobre o paradeiros dos marginais, ligue 190 ou 181, o sigilo é total.

Fonte: Adenilson Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *