BURACOS DE RODOVIA MG 111 EM TOMBOS FORAM TAMPADOS COM TERRA

A informação foi publicada pelo site https://jornalocombatente.blogspot.com/

Onde o editor Chico Fogueteiro  escreveu: “E os buracos da MG 111 para Tombos foram tampados com terra. Um claro sinal que estamos abandonados pelas lideranças políticas. Isso falamos na vinda do GOVERNADOR sem qualquer liderança ao seu lado.
Quem tampou ainda não sabemos. O DER MG, nesse ponto do tampa buracos, nos abandonou. Mas segue com grandes obras no trecho da rodovia. Menos essa que é muito importante e que vem causando prejuízos aos que por esse trecho transitam.”                                                        Foto Arquivo Éocombatente.

Posteriormente à primeira publicação ele escreveu uma nota acrescentada à matéria, que afirma:

“Gente. Recebi a informação que esse serviço foi feito pelo próprio DER MG. Enquanto que aqui pertinho, na RJ 220 entre Divisa de Tombos e Itaperuna o asfalto está sendo recapeado. VERGONHA PARA MINAS GERAIS.

Alguém se lembra da visita do GOVERNADOR em Carangola e dá notícias dos recursos que achavam que vinha? Nada trouxe e nada levou de produtivo. Continuamos à mercê de bajuladores e faz de conta que estão fazendo alguma coisa. Perdeu-se a oportunidade de reivindicar outras importantes necessidades de Carangola e região.”, afirmou Chico Fogueteiro do é o combatente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *