PM DE ASTOLFO DUTRA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM MENOS DE 2 HORAS APÓS O FURTO

PM de Astolfo Dutra recupera, em menos de duas horas, motocicleta furtada
Uma motocicleta que havia sido furtada nesta sexta-feira, 18 de junho, em Astolfo Dutra, foi recuperada pela Polícia Militar após um intenso rastreamento. A equipe policial, formada pelos sargentos Wanderson e Alexsander, foi acionada quase simultaneamente para atender a dois furtos: o da moto e outro ocorrido em um estabelecimento comercial.

Durante os trabalhos de buscas pelos prováveis autores, os militares receberam informações a respeito do paradeiro da motocicleta. Após seguirem as pistas os policiais encontraram o veículo escondido em um terreno abandonado às margens do rio. Após os procedimentos burocráticos a motocicleta será devolvida ao proprietário.

Na sequência os militares continuaram as buscas a fim de encontrar o responsável pelo furto, o que aconteceu após novos rastreamentos. O autor, um adolescente de 17 anos de idade, com diversas passagens pela polícia pela prática de vários atos infracionais, incluindo porte de arma de fogo, foi apreendido e levado até à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Foto: Polícia Militar – Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *