ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETO NO CANAL DE NOTÍCIAS NO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO, SE INSCREVA E ATIVE O SININHO PRA RECEBER MAIS NOTÍCIAS
Mais uma bem sucedida operação integrada entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, na manha deste 24/06/21, com a participação de Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no qual cumpriram mandado de prisão contra um casal, que são apontados como participantes do homicídio da idosa Neuza Maria da Silva, de 76 anos, ocorrida em 22 de maio deste ano, no bairro São Vicente de Paulo, em Muriaé.
A idosa estava regrando as plantas do jardim de sua casa, num momento que indivíduos envolvidos no tráfico de drogas, que começaram a se desentender.
Os acusados, sendo um rapaz de 20 anos de idade e uma mulher de 38 anos anos, fugiram para o estado do Rio, na região dos lagos.
O trabalho da Polícia Civil de Muriaé começou logo na madrugada desta quinta, , onde com a participação de Agentes da 128ª DP/Rio das Ostras, que colaborou na localização dos Suspeitos, que foram capturados na residência de parentes.
A Polícia Civil ainda prendeu outro indivíduo de 29 anos, em uma das famílias que também estava foragido da Justiça mineira. RELEMBRE O CASO
IDOSA É ASSASSINADA ENQUANTO AGUAVA PLANTAS EM SUA CASA EM MURIAÉ
23 de maio de 2021
Neuza Maria da Silva, foi assassinada , vítima de uma bala supostamente perdida, no momento que ela estava dentro de sua residência na rua Hélio Tostes no bairro São Vicente de Paulo na tarde deste sábado 23/05/21, no momento que ela aguava as flores de sua casa.
A Polícia Militar esteve no local e várias viaturas realizaram buscas na tentativa de localizar algum suspeito.
Um delegado da Polícia Civil também esteve no local juntamente com outros policiais civis para dar início as investigações.
O corpo de Bombeiros esteve na casa da idosa, mas quando chegaram ela já estava sem vida. Dona Neusa Maria da Silva, tinha 76 anos de idade.