COLISÃO DE VEÍCULOS DEIXA FERIDOS NA MG 454 ENTRE RECREIO E LEOPOLDINA

Três pessoas ficaram feridas após um acidente automobilístico ocorrer na tarde da segunda-feira (28) na MG-454, entre os municípios de Recreio e Leopoldina.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram acionadas, por volta das 14h15, para atender a colisão de dois veículos na altura do km 5 da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de um dos carros, um jovem de 23 anos, foi encontrado inconsciente preso às ferragens. Foi necessário usar um desencarcerador para abrir a porta do veículo e retirá-lo.

Ele ficou aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O G1 entrou em contato com o serviço para informações sobre o estado de saúde do jovem, mas não houve retorno até a última atualização desta matéria.

O segundo envolvido, um homem de 31 anos, estava no mesmo carro e foi ajudado por populares, que o levaram para o Pronto Socorro Municipal de Recreio.

Já a terceira vítima, também de 23 anos, dirigia o segundo veículo e foi encontrado consciente e sem ferimentos aparentes. Ele também foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Recreio para consultas.

Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, não foi possível solicitar o estado de saúde deles junto ao hospital.

Segundo os bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual ficou responsável pela retirada dos carros.

Fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *