HOMEM MORRE ATROPELADO NO BAIRRO BOM PASTOR EM MANHUAÇU

A Polícia apura as circunstâncias do atropelamento que causou a morte de Danilo Geraldo da Silva, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, no início da tarde desta quarta-feira, 30/06. Testemunhas apontam para a hipótese de suicídio.

O fato foi no cruzamento do semáforo da Avenida Barão do Rio Branco, por volta de 14h50.

De acordo com relato do motorista, ao arrancar com o caminhão quando o sinal se abriu, percebeu que a roda traseira havia passado sobre algo. Ao conferir, notou a vítima sob o veículo.

Naquele instante uma ambulância de Ipanema passava no local e prestou socorro, levando a vítima para o Hospital de Manhuaçu (antiga UPA). Ele não resistiu e morreu.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e equipe de perícia da Polícia Civil compareceram ao local para efetuar levantamentos. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de comércios próximos serão analisadas.

Diante das primeiras informações e circunstâncias, a possibilidade levantada é a de que a vítima, aproveitou o momento em que o caminhão parou no semáforo, e entrou embaixo do veículo. Além disto, há relatos de que Danilo apresentava sinais de problemas psicológicos recentemente.

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *