JOVEM DE 19 ANOS PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA BR 116 EM LEOPOLDINA

Um gravíssimo acidente tirou a vida de jovem Cecília Mariquito Portela, de apenas 19 anos de idade, moradora da cidade de Cataguases.

O carro que ela viajava caiu de uma ponte, na BR 116, no município de Leopoldina, no Km 777, na madrugada desta quarta, 30/06/21, quando o veículo se chocou contra o guarda- corpo da ponte e saiu da pista.

O Samu compareceu no local para socorrer as vítimas e constatou a morte da jovem, outras três pessoas estavam feridas, sendo o motorista de 53 anos, que sofreu ferimentos aparentemente leves,  e um jovem de 23 anos e um adolescente de 13 anos ficaram gravemente feridos.

Segundo o motorista relatou à Polícia Rodoviária Federal , eles  estavam vindo do Rio de Janeiro, onde buscaram o  namorado da jovem, que chegaria em  um vôo do Estado do Acre.

Os pacientes foram levados pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Hospital  Casa de Caridade Leopoldinense.

A perícia técnica da 3 Delegacia Regional de Leopoldina compareceu no local e realizou os trabalhos periciais. Liberando posteriormente a retirada do veículo do local por um serviço de guincho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *