PM CUMPRE MANDADOS EM BICAS E PRENDE DUAS PESSOAS

Na manhã desta quinta-feira (01/07), por volta das 09:30, a Polícia Militar da cidade de Bicas desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas, em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, os quais culminaram com apreensão de drogas, munições e materiais referente ao tráfico de drogas nas ruas Paschoal Crossi e Benigno Correia e Silva bairro Santa Tereza.

Os proprietários das drogas, um homem de 39 anos e uma mulher de 26 anos foram presos. A ação contou com o apoio das equipes policiais de Maripá de Bicas, Guarará e Pequeri.

Haviam informações, levantadas pelo serviço de inteligência, de que os autores estavam guardando os materiais com vistas a comercializá-los no município. A Polícia Militar, então, realizou diligências nos endereços apontados pelos mandados.

Após buscas no local, foi encontrado no quarto do homem na Rua Benigno Correia e Silva : 1/2 barra de maconha; 02 tabletes de maconha; 05 porções de maconha; 01 balança de precisão; R$829,20 em espécie; 01 celular; materiais diversos para embalar drogas; 01 Munição calibre 40 e 01 Coldre.

No endereço da mulher, na Rua Paschoal Crossino,  no quarto das filhas menores foram localizados :02 papelotes de cocaína;01 porção de cocaína; 01 pedra de cocaína; 01 celular e materiais para embalar os entorpecentes.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, bem como por terem assumido a propriedades dos materiais, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Equipe que esteve empenhada nas ações : ten Martins – comandante do Pelotão PM em Bicas, sgt Adilson sgt Sandro, sgt Ferreira, sgt Fazola, sgt Janaína ,sgt Bastos, sgt Alex, cb Alessa, cb Diniz, cb Janauys, cb Augusto.

Reportagem Kadu Fontana com informações do comando da 136ª CIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *