Na madrugada deste domingo, 04/07/21, a PM foi acionada para comparecer no distrito de Vermelho, que pertence à Muriaé, após denúncias de moradores que relataram uma movimentação estranha naquela localidade.
No local, a PM encontrou um homem de 36 anos de idade, com ferimentos de arma de fogo, sendo perna esquerda e um na mão direita e ainda com vários ferimentos na cabeça, que teriam sido efetuados pelo autor.
Informações da PM relatam que o autor teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, como a munição acabou, ele teria quebrado uma das pernas da vítima e deu coronhadas na cabeça dela.
A vítima estariam antes da confusão em um bar e foi encontrada ferida no meio de um mato, toda ensanguentada. Próximo da vítima a PM ainda encontrou 44 papelotes de cocaína e duas buchas de maconha.
A PM acionou o Samu, que socorreu a vítima e a conduziu até ao HSP, em Muriaé, onde está sendo escoltado pela PM, pois ao verificar o sistema informatizado da Polícia, se descobriu que há um mandado de prisão em aberto contra ele. Quando os médicos derem alta para ele, o mesmo será encaminhado direto para o presídio do bairro Safira em Muriaé, para cumprir o mandado.
A vítima não deu detalhes à Polícia sobre quem seria o autor dos disparos e dos atos de crueldade contra ele.