Um homem de 47 anos foi esfaqueado durante tentativa de homicídio no bairro N. Senhora Aparecida, em Abre Campo, na tarde de domingo, 04/07.
Ele foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para Manhuaçu para uma cirurgia. Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima narrou aos policiais que o primeiro autor o acertou com um pedaço de madeira na região da cabeça. Ao se virar para saber o que havia acontecido, recebeu novos golpes e, na sequência, foi atingido por socos no rosto desferidos pelo segundo autor.
A namorada de um dos envolvidos ainda o impediu de acessar o portão de saída. Nessa hora, o segundo autor conseguiu aplicar um “mata-leão”, segurou a vítima ao solo com a barriga virada para cima e o terceiro autor deu golpes de faca em seu abdômen.
A vítima conseguiu se desvencilhar e evitar que sofresse mais facadas. Mesmo ferido na barriga, ainda conseguiu se levantar e sair correndo pelos fundos do imóvel.
Os acusados e a menor infratora foram encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil e confirmaram ter agredido a vítima, negando apenas quanto ao golpe de faca.
Foi apreendida uma faca durante busca pessoal aos autores e o pedaço de madeira foi arrecadado na casa da vítima.
Redação do Portal Caparaó