Uma ponte provisória não suportou o peso de um caminhão e quebrou, levando o caminhão pra dentro do córrego.
O caminhão estava carregado de capim e o incidente ocorreu numa ponte sobre o Rio Preto, na localidade da Usina da Fumaça, zona rural de Muriaé.
Uma denúncia acionou a Polícia Militar, que compareceu no local e constatou que o motorista “meteu o pé”. Pelo menos isso representa que ele está bem, menos mal.
A PREFEITURA DE MURIAÉ EMITIU NOTA À IMPRENSA:
A Prefeitura Municipal de Muriaé, através das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Obras Públicas, lamenta o acidente ocorrido nesta tarde, na ponte provisória sobre o Córrego São Bartolomeu, no Rio Preto, quando um caminhão carregado tentou atravessá-la e acabou provocando a quebra, não obstante as placas de advertência sobre a proibição da passagem para veículos pesados.
O secretário de Obras Públicas, Carlos Kneip, já esteve no local com engenheiros da prefeitura para avaliar os danos e preparar ações para restabelecer o fluxo e trânsito no local. “Informamos que infelizmente a passagem provisória não poderá ser reestabelecida e aguardamos a aprovação pela câmara de vereadores de um Projeto de Lei elaborado pela Prefeitura, número 142, que possibilitará à administração licitar a construção de uma nova ponte”, explicou.