OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE SUSPEITO DE FURTAR RESIDÊNCIAS, UMA DAS CASAS FOI EM MANHUAÇU

A prisão em flagrante de um homem, de 34 anos, com drogas e uma pistola semiautomática, em Cariacica (ES), realizada nessa quinta-feira (8/7) pelas polícias Civil e Militar do Espírito Santo, resultou também no cumprimento de prisão contra um suspeito de furtar uma residência em Manhuaçu, Zona da Mata mineira, e de arrombar dois apartamentos no interior capixaba.

Esse investigado foi preso na BR 116, em Teófilo Otoni (MG), após trabalho conjunto entre as polícias civis de Minas Gerais e do Espírito Santo, Polícia Militar do Espírito Santo e Polícia Rodoviária Federal.

Segundo apurado, o homem abordado na BR 116 seria responsável pelo furto de um cofre, contendo R$ 18 mil em dinheiro, em uma residência de Manhuaçu, e pelo arrombamento de dois apartamentos em Domingos Martins e Marechal Floriano, ambas cidades do Espírito Santo, nos dias 2 e 6 deste mês, respectivamente. Com o preso foram encontrados alguns objetos dos crimes cometidos.

As investigações

A partir do crime ocorrido em Domingos Martins, foi possível identificar o veículo utilizado pelos suspeitos. Com isso, a polícia encontrou a ex-proprietária do automóvel, esposa do homem preso em flagrante em Cariacica (ES). Na ocasião, ela prestou informações sobre a venda do veículo, o que levou à identificação dos dois suspeitos dos arrombamentos. Com imagens de videomonitoramento, foi possível também associar a dupla ao crime ocorrido em Marechal Floriano, onde foram subtraídas joias, relógios e dinheiro.

A partir disso, em troca de informações entre as polícias mineira e capixaba, foi apurado que, no último dia 7, o mesmo veículo foi utilizado para furtar o cofre em uma residência de Manhuaçu. Então, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel foi abordado na BR 116, em Teófilo Otoni, onde um dos suspeitos foi preso. Com ele foram encontrados alguns objetos dos crimes praticados. O outro indivíduo, que estava no carro, conseguiu fugir e, por isso, as investigações prosseguem a fim de localizá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *