A Polícia Militar recebeu denúncias de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo no terraço da casa de uma moradora do Bairro Marambaia (Padre Tiago), no qual os militares compareceram até ao local.
Na referida residência, uma mulher e sua família atenderam os Militares e afirmaram que nada disso teria acontecido, que estava tudo normal na residência, que estavam somente as duas.
Os Policiais foram embora, mas acabaram retornando, pois uma nova denuncia foi feita, alertando a PM de que as pessoas estariam na casa sim.
Os Militares pediram autorização para vasculhar o quintal da residência, onde acabaram encontrando um revólver marca Rossi, calibre 38, oxidado, com cabo de borracha com numeração raspada, municiado com 5 cartuchos . Sendo que próximo da arma estava um aparelho de celular.
O PMs perguntaram a dona da casa, a qual relatou que o telefone era dela, mas que a arma ela não sabia de quem era.
Mediante isso, a PM deu voz de prisão em flagrante delito à mulher, que foi conduzida à Delegacia de Plantão, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde o delegado de policia adotaria as demais medidas cabíveis.
Vale lembrar, que em casos ocorrências de arma de fogo raspada, a pessoa acusada perde o direito a pagamento de fiança para ser liberada.