MENOR APONTADO COMO PRINCIPAL SUSPEITO DE ASSASSINAR ADOLESCENTE NA BARRA É PRESO PELA PM NO SÃO JOAQUIM

A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (11) o menor de idade de 17 anos, apontado como principal suspeito de ter assassinado o também menor, Luan Alves da Silva de 16 anos, na Barra. Ele confessou o crime após ser apreendido.

De acordo com o Sargento Rafael, a apreensão ocorreu durante uma operação na parte alta do bairro São Joaquim. Os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da PM, eles tentaram fugir por quintais de casas do bairro. Os policiais fizeram um cerco e todos foram contidos.

Com um deles os policiais encontraram munições e ao refazer o caminho, foi localizada uma arma de fogo Ponto 40, municiada.

Os outros dois homens já maiores de idade, também foram presos.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de Plantão. O menor, após ser ouvido e por ter saído do período flagrancial, foi liberado.

Investigações realizadas pela Polícia Civil

De acordo com o Delegado responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, Tayrony Espindola, minutos após o crime, as investigações foram iniciadas ainda no local do disparo.

Câmeras de segurança foram vistoriadas e testemunhas foram ouvidas, o que puderam identificar o suspeito.

Luan foi baleado na última sexta-feira com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Paulo, mas não resistiu e faleceu durante a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *