POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CATAGUASES E EM LEOPOLDINA

A primeira ocorrência de tráfico de drogas em Cataguases que destacamos , foi na Rua José Custódio Araújo, bairro Ana Carrara, na data de  09/07/2021, por volta das  18:30 horas.

A Polícia Militar durante operação antidrogas avistou dois indivíduos em atitude suspeita em via pública. Ao perceberem a presença da viatura policial um dos autores, arremessou um embrulho sentido ao lote vago existente.

Os indivíduos foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado em poder de um dos autores uma certa quantia em dinheiro. Após varredura no lote, foi localizado o embrulho dispensado pelo autor, e na conferência do embrulho foram localizadas 80 pedras de substância análoga à crack.

O autor, um homem de 21 anos, assumiu toda a propriedade dos materiais ilícitos, sendo preso e conduzido à Delegacia de polícia judiciária juntamente com o material apreendido.

A segunda ocorrência foi na  Avenida José Leonardo, bairro Leonardo, na data de  11/07/2021, por volta das 16:59 horas.

A Polícia Militar, durante patrulhamento, avistou um indivíduo no local revirando entulhos, e ao aborda-lo, foi localizado no local onde este acabara de mexer, uma bolsa contendo um invólucro com uma substância esverdeada aparentando ser maconha que se fragmentado poderia render de 30 a quarenta porções para a venda e três pinos de uma substância análoga a cocaína.

O autor, um homem de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Em LEOPOLDINA, foi registrada ocorrência na  Rua . Coronel  João Lau, na data de  11/07/2021, por volta das  18:25 horas.

A Polícia Militar durante operação batida policial no local, ao abordar um adolescente localizou sob sua posse 09 (nove) pinos contendo substância análoga a cocaína, que estava dentro de sua meia.

Nas proximidades caída ao solo, enrolada em um plástico uma substância petrificada análoga a crack, um celular e uma certa quantia em dinheiro. O autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *