APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE CELULAR HOMEM É ATACADO COM VÁRIOS GOLPES DE TESOURA

Após discussão por causa de celular homem é atacado com vários golpes de tesoura
Um homem foi atingido por golpes de tesoura por volta das 21 horas deste domingo, 11 de julho, em imóvel situado na Rua Salustiano Cruz, próximo ao campo de futebol do Bairro Quilombo dos Palmares, em Sereno, distrito de Cataguases. Ele, cuja idade é desconhecida, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde estava sendo medicado até o fechamento desta matéria.

O autor, de 45 anos, foi identificado e preso em flagrante dentro do imóvel onde estavam pela equipe da Polícia Militar lotada em Santana de Cataguases. De acordo com os policiais o motivo do crime teria sido a posse de um aparelho de telefone celular que ambos afirmavam lhes pertencer. Com o calor da discussão o autor pegou uma tesoura e desferiu vários golpes contra o seu desafeto.

A vítima, porém, conseguiu fugir e, ao sair, ainda trancou a porta da casa, e pediu socorro aos vizinhos que acionaram a PM. Ele sofreu ferimentos em diversas partes do corpo mas seu estado de saúde era estável, conforme apurou a reportagem junto ao Pronto-Socorro. A tesoura utilizada no crime foi apreendida pelos policiais.

Ao chegarem no imóvel os policiais encontraram o autor acuado em um canto e com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. Os dois moram na mesma casa e trabalham na coleta de material reciclado pelas ruas. A vizinhança estava revoltada com o ocorrido e ameaçou fazer justiça com as próprias mãos. A Perícia Técnica da Polícia Civil era esperada no local para colher informações sobre o ocorrido.

Foto exclusiva Site do Marcelo Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *