DUPLA EM MOTOCICLETA ASSALTA LOJA À MÃO ARMADA EM PIRAÚBA

Uma loja de reparo de celulares localizada na Rua Arambaba em Piraúba MG foi alvo de assalto á mão armada por volta do meio-dia e meia desta segunda-feira 12 de julho. Dois indivíduos, um deles armado com um revólver, estacionaram uma motocicleta que ocupavam e entraram na loja anunciando o assalto. Eles foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da loja.

Conforme mostram as imagens , um deles segurou a arma de fogo enquanto o de estatura mais baixa realizava o roubo. De acordo com as primeiras informações da PM de Piraúba, que foi acionada , os criminosos roubaram alguns aparelhos de celular e fugiram logo após utilizando a motocicleta cujas características não foram definidas, sentido trevo que dá acesso ao bairro João Gonçalves da Neiva. Pelo bairro segundo a PM, existe um acesso á cidade de Tocantins pela zona rural de Piraúba.

Até fechamento desta reportagem os criminosos não haviam sido localizados. A Polícia Militar segue em diligências e rastreamento. A ocorrência ainda está em andamento. Maiores informações a qualquer momento.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *