ACIDENTE COM CARRETA DA BR 116. CARRETA PEGOU FOGO NA SAÍDA DE MURIAÉ PARA LEOPOLDINA. TRÂNSITO JÁ FLUI NORMAL

Aconteceu por volta das 14:40, um acidente envolvendo carreta , na BR 116, nas imediações do Restaurante Estrela do Sol, na  saída de Muriaé para Laranjal, no início da subida da Serra Belvedere.

Segundo informações iniciais, o condutor perdeu o controle da carreta e saiu da pista, vindo a cair em uma pequena ribanceira de 2 a 3 metros, iniciando o  incêndio que deu perda total na carreta, com a carga.

O Corpo de Bombeiros e uma viatura do Samu se deslocaram para o local. Nossa reportagem através do repórter Luan Carlos também esteve no local do acidente,  onde  o trânsito ficou  parado nos dois  sentido entre  Muriaé para Leopoldina, por cerca de 1 hora e 20 minutos, gerando  um engarrafamento de veículos imenso.

Vale destacar que na região da ponte da passarela da Barra, no qual, NESTE TRECHO É DEVIDO A MANUTENÇÃO NO ASFALTO, sendo  que neste trecho de manutenção, o trânsito flui no sistema pare e siga.

A Polícia Rodoviária Federal  emitiu comunicando informando:

“Rodovia BR 116,  Km 710 totalmente interditada devido a acidente com veículo de carga que se incendiou, sem previsão de liberação, sem informações sobre vítimas, acidente no município de Muriaé, logo após o posto PRF sentido Leopoldina.  Mais informações posteriormente”

As 15:50- a PRF divulgou que o trânsito foi liberado em ambos os sentidos, mas está lento devido ao congestionamento que se formou.  

Segundo apurado pelo Luan Carlos,  FELIZMENTE O MOTORISTA CONSEGUIU SAIR ANTES, passando pelo pasto e foi socorrido posteriormente. Houve também muito derramamento de óleo na pista, tendo os bombeiros jogando pó de serra para evitar novos acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *