EM MANHUAÇÚ: JOVEM É ASSASSINADO DEVIDO DÍVIDA DE DROGAS

MANHUAÇU/MG: JOVEM É MORTO A FACADAS POR CAUSA DE DIVIDA DE DROGA

jovem assassinado-por causa drogajovem perde a vida por dívida de drogas
jovem assassinado-por causa droga assassinoo autor do assassinato

Lucas Muniz, 26 anos, foi morto a facadas no bairro Petrina na tarde desta segunda-feira, 21/04. O autor Dionathan Vicente Lima, 24 anos, conhecido como Dioninho, fugiu, mas foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.

Quando as equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros chegaram, enquanto era socorrido, Lucas Muniz, o Luquinha, contou que o autor das facadas era Jonathan, morador na rua Eva Rabelo, local em que aconteceu o crime.

DÍVIDA

Dionathan alegou que o motivo foi uma dívida de drogas de um colega dele, no valor de 120 reais. A partir daí, começaram as agressões. Dioninho deu os primeiros golpes e a vítima saiu correndo, contudo foi alcançado, na rua Mauá, e foi novamente golpeado.
O autor conseguiu fugir para a parte alta do bairro Petrina e foi localizado pouco depois do homicídio. A faca usada para esfaquear o jovem também foi apreendida.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

De acordo com o Sargento Ageu, a principal motivação para o crime foi a dívida de drogas. “Os dois são conhecidos da polícia e, a gente acredita que entraram em atrito devido a cobrança de drogas. Infelizmente, percebemos que no dia a dia muitas pessoas estão perdendo a vida em virtude do envolvimento com as drogas”, relata o policial.

Participaram da ocorrência os Sargentos Ageu, Braga, Dean e Lutfala; os Cabos Baia, Cephas e Cledisson e os Soldados Nascimento e Willian.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *