HOMÍCIDIO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO É REGISTRADO EM ALÉM PARAÍBA-MG

Na manhã desta segunda-feira, 19 de julho/2021, policiais militares da 52ª CIA de Além Paraíba(MG) foram acionados e compareceram no bairro Boiadeiro, Localidade “escorrega” onde depararam com o corpo de um homem aparentemente sem vida, momento em que a equipe do SAMU foi chamada e constatou que o homem estava em óbito com marcas de perfurações de disparos de arma de fogo.

Segundo informações do Blog do Adenilson Mendes, a vítima tinha 33 anos de idade, moradora no bairro Boiadeiro, identificada como Vinícius de Oliveira Júnior e conhecido pelo apelido “jamanta.” há suspeita que o crime tenha ocorrido na noite de ontem, domingo 18/7 por volta das 23:30h, pois vários estampidos foram ouvidos naquele momento.

Não há informações de quem poderia ter efetuado os disparos de arma de fogo e a motivação para tal. A PM preservou o local até a chegada da Perícia Técnica da cidade de Leopoldina-MG, que constatou três perfurações de arma de fogo sendo, uma no abdomen, outra no tórax e ainda outra no maxilar inferior do lado esquerdo. Após, o corpo liberou foi corpo para remoção e encaminhado para o Instituto Médico Legal, de plantão na cidade de Juiz de Fora-MG para outros procedimentos periciais.

Um óculos e um aparelho celular foram encontrados próximos ao corpo da vítima e tais materiais não pertenciam o mesmo e seguem apreendidos. A Polícia Civil da 28ª Delegacia de Além Paraíba também se fez presente na cena do crime, dando iniciação às investigações.

Fonte- Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *