PM DE LEOPOLDINA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DEPOIS DE PERSEGUIÇÃO E AUTOMÓVEL É RECUPERADO EM DONA EUZÉBIA

POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM LEOPOLDINA

Fato ocorrido em Leopoldina na rua N. Senhora Aparecida, Quinta Residência, na data de 19/07/2021, por volta das  22h06min.

Policiais Militares foram informados que havia um indivíduo, em uma motocicleta transitando no centro da cidade de Leopoldina em alta velocidade.

De imediato as Guarnições PM se deslocaram em rastreamento, e após longa perseguição pela cidade,  o veículo e o condutor foram abordados na saída da cidade. Foi apurado pelos Policiais Militares que o veículo, uma Honda CG 125 TITAN KS havia sido furtado, fato que foi confirmado pela vítima/proprietário.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado e o autor, um homem de 20 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE CRIME EM DONA EUZÉBIA

O fato ocorreu na  Rua Manoel Ferreira Espíndola, Centro de Dona Euzébia, na data de 18/07/2021, por volta das 22h40min.

Durante a realização da “Operação Batida Policial” na Rua Manoel Ferreira Espíndola, Centro, Policiais Militares abordaram um indivíduo, em atitude suspeita, o qual estava próximo a um veículo.

Efetuada abordagem, foi realizada consulta da placa do automóvel, sendo constatado que este era produto de Furto/Roubo. Questionado, o abordado informou que adquiriu o veículo de um conhecido, pela quantia de R$ 125,00, não repassando maiores informações.

O autor, um homem de 34 anos foi preso conduzido para a Delegacia de Polícia. O veículo, um VW/UP Cross, cor Prata, 2014 foi removido ao pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *