Após o trabalho realizado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (25), quando foram cumpridos quatro mandados de busca e prisão em Fervedouro, e resultou na prisão de três suspeitos de terem envolvimento na morte de Flávia Maria Pinho e Silva, 39 anos, que teve o corpo encontrado às margens da BR 116, em Miradouro, na manhã de sábado, 15 de agosto, o quarto suspeito se apresentou na delegacia de Carangola, no final da tarde.
maconhaNa residência do suspeito, na zona rural de Fervedouro, os policiais encontraram, pela manhã, 20 buchas de maconha, mas ele não estava na casa.. Diante da situação, a mãe do rapaz foi detida e encaminhada a delegacia por conta da droga e vendo a situação ele se apresentou como dono da droga e acabou preso por tráfico.
Com a prisão deste rapaz, a Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Tayrony Espíndola, vai dar prosseguimento aos trabalhos de investigação, para apurar se ouve realmente o envolvimento dos quatro e qual a participação de cada um na morte de Flávia. Eles foram ouvidos na parte da tarde e todos caíram em contradição, em relação a diversos detalhes no dia do crime.
Colaboração: interligadoonline.com