POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE FLAGRA ABATEDOURO COLANDESTINO EM BICAS

A Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) flagrou nesta quarta-feira (28) um abatedouro clandestino de animais na cidade de Bicas. O responsável pelo local, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante.

Segundo informações da PMMA, a equipe se deslocou até o local após uma denúncia de que pássaros silvestres eram mantidos em cativeiro, o que foi constatado, e os 4 animais que estavam no local sem autorização foram apreendidos.

Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito entrou no local e tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e abordado. Além dos pássaros, em outro cômodo da casa foi identificado o abatedouro clandestino em funcionamento.

De acordo com o tenente Júlio César Almeida, havia um boi sendo abatido no momento da abordagem e foi constatado que se tratava de um local totalmente insalubre, sujo e com moscas. Os policiais localizaram carnes penduradas e em um freezer.

O suspeito confessou aos policias que vende a carne para estabelecimentos da cidade. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *