POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Um rapaz de 29 anos foi preso, suspeito de cometer homicídio em fevereiro deste ano, na Zona da Mata mineira.

Na quinta-feira (29/7), a Polícia Civil de Minas Gerais recapturou, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, um foragido da Justiça, de 29 anos, suspeito de ter cometido homicídio que vitimou um motoboy na mesma cidade. Na ocasião, no dia 10 de fevereiro, a vítima foi executada com um disparo de arma de fogo.

Segundo informações do delegado Tayrony Espíndola, ele já havia sido preso anteriormente em ação conjunta deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais e pela Polícia Civil do Espírito Santo.

Após trabalhos investigativos, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Agência de Inteligência Policial da 4ª Delegacia Regional em Muriaé realizaram a manobra que resultou na localização e na prisão do rapaz no momento em que ele estava no interior de um veículo.

Durante a ação, foram apreendidos com o suspeito maconha em barras, o que também resultou na prisão em flagrante do investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. Apurações indicaram que ele estaria intensificando o comércio de entorpecentes, visando juntar dinheiro para fugir da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *