Segundo informações do G1 ES, o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram mortos a facadas dentro do apartamento onde moravam, no bairro Itapoã, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, o assassino foi o filho do casal, de 22 anos, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar. Guilherme tirou a própria vida após o crime.
Além de médico, Paulo também atuava como pastor em uma igreja de Vila Velha.
A polícia ficou cerca de duas horas fazendo a perícia no apartamento. De acordo com a perícia, a mãe foi encontrada na cama. Ela levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai tentou correr para o banheiro, mas também levou várias facadas e morreu.
Depois disso, Guilherme ligou para um parente, contou o que fez e disse que estava a caminho da Terceira Ponte para se matar.
Ainda segundo a polícia, a faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos.
Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A família já residiu em Manhuaçu e o casal é bastante conhecido na cidade e na região, segundo relatam as informações do G1 ES.
Esto não e um filho esto e um mostro tirar a vida de quem ti deu a vida ninguém tem este direito so quem deu a vida q pode terar que deus q Deus conforte os corações dos familiares