GRAVE ACIDENTE NA SAÍDA DE FERVEDOURO PARA DIVINO ENVOLVE 4 VEÍCULOS

VEJA A NOSSA REPORTAGEM NO CANAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO NO YOU TUBE

 

Nós registramos informações de um acidente com vítima fatal entre carro e uma carreta tanque de combustíveis na BR 116, no KM 655 da BR 116, na tarde desta terça, por volta das 12:00 horas.

Infelizmente uma vítima fatal  ficou presa entre as ferragens de um dos veículos, que é um Ford Ka, de cor prata, do estado do Rio, da cidade de DUQUE DE CAXIAS, um idoso identificado como Antônio Laudelino dos Santos, de 74 anos de idade.

O condutor  da carreta foi levado para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro e posteriormente seria levado para exames mais detalhados no Hospital de Carangola. Outros dois veículos se envolveram no acidente,  sendo uma  camionete Hilux e uma Saveiro  Robust , com placas de Muriaé, onde os condutores  não tiveram ferimentos, apenas ficaram muito assustados. O Corpo de Bombeiros esteve  no local e aguardou a  perícia da 4 D.R.P.C., de Muriaé, que  realizou  os trabalhos periciais, onde depois destes, os bombeiros  retiraram  a vítima dentre as ferragens. O corpo foi removido por uma funerária até ao IML de Muriaé.

Segundo apurado pelo Paulo Roberto da Radio, motoristas que vinham atrás, subindo sentido a Divino, relataram que o carro com vítima fatal, que estava subindo na frente deles, teria invadindo a contra- mão, podendo ter dormido ou passado mal na direção, causando o acidente.

Para evitar o choque, o segundo  veículo atrás pisou no freio, fazendo que o terceiro veículo batesse na traseira do segundo, mas conseguiram evitar a colisão com a carreta que já tinha se chocado contra o veículo carioca.

O guincho Fervedouro esteve no local  e sob orientação do Corpo de Bombeiros removeu  o veículo após os trabalhos periciais, primeiramente foi feita a retirada da carreta e em seguida do automóvel da vítima fatal que teve perda total.

O trânsito funcionou em meia pista, com parada alternadas controladas pela P.R.F.  gerando congestionamentos de quase 2 Km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *