MOTO É FURTADA EM MIRADOURO E MÃE DE VIEIRAS PEDE AJUDA PARA SUA FILHA

O Sr João Batista Cipriano e a sua esposa Rosa Helena,  moradores da comunidade Alto da Boa Vista,  em Vieiras, estiveram  na cidade de Miradouro dias 02/08/21, por volta das 07:30 da manhã, deixaram a motocicleta deles estacionada entre a Mecânica Lima e o Hotel que existe naquelas imediações, na entrada de Miradouro.

Quando eles retornaram, por volta das 12:00 horas, para ir embora, não encontraram mais a motocicleta

A moto uma Honda, é bem antiga, ano 92, placa GWU- 6602- emplacada em Eugenópolis,  foi pintada de maneira bem amadora, sendo tingida em casa mesmo, com capa de banco bem gasta, está com 2 pneus novos, tinha acoplado nela  um capacete de cor branca e outro verde escuro.

Segundo a dona Rosa Helena , quando estacionaram a  moto no local, pela manhã,  existia uma carreta no local, estava presente na esquina um rapaz alto, usando máscara, todo de roupa preta, cabelos pretos, mas eles não sabem se existe alguma ligação com o furto.

Um Boletim de ocorrências Policiais segundo ela foi feito, vistoriaram câmeras de segurança foram analisadas, mas nenhuma pegou o furto. A PM não repassou nada sobre o furto para a nossa reportagem.

O site paulo Roberto da Rádio está à disposição da população para publicar notícias e prestação de serviços a todos, basta entrar em contato com nossa produção pelo Telezap (32)99915-9898, quanto mais rápido melhor.

O CASAL VIVE UM DRAMA FINANCEIRO MEDIANTE TRATAMENTO DE SAÚDE DE UMA DAS  FILHAS

Ela contou que tem uma filha que recebeu um transplante de rins, não tem boa saúde,  tem 10 meses  que ela não recebe pensão. Só farmácia está devendo cerca de R$500,00.

Tem vários exames pra fazer e nem todos se consegue pelo sistema público,  não tendo ela como mãe condições de ajudar a filha, que está com os papeis na justiça aguardando uma decisão.

Sua filha está passando por problemas  para comprar alimentos, toma remédios contra a rejeição, depende de uma alimentação especial e equilibrada. Os medicamentos não podem falhar.

A filha dela paga aluguel, água e está sem renda no momento. Quem quiser ajudar, entre em contato com nossa produção que estaremos  ou com esta mãe pelo (32) 99814-7524.

A conta da dona Rosa é da Caixa Econômica federal

Agência 0133, conta 023   00013044-6, em nome de Rosa Helena S. Cipriano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *