CAMINHÃO BAÚ TOMBA ENTRE MIRADOURO E FERVEDOURO POPULARES TENTAM SAQUEAR CARGA

Na noite desta segunda, o motorista de  um caminhão bau  perdeu o controle e saiu pista, no Km 661, próximo a um restaurante que existe naquelas imediações, logo na descida da reta do antigo Lixão de São Francisco do Glória.

Felizmente o condutor, que viajava sozinho não se feriu, sofreu apenas leves escoriações, ele contou que saiu de  Betim e seguia  para Itaperuna no RJ.

O baú teve uma pequena abertura  e populares chegaram a furtar uma pequena parte da carga,  e a  PRF foi acionada e chegou na cena do acidente com muita agilidade, tendo êxito em evitar que maior parte da carga fosse furtada.

O trânsito não foi interrompido, tendo apenas algumas pausas para a retirada da carreta, onde o Guincho Fervedouro fez primeiramente a retirada da cabine.

O baú estava carregado de carne e a empresa responsável pela carga acionou uma equipe de seguranças especializados da cidade de Manhuaçu, fortemente armados, eles tiveram muito trabalho, pois cerca de 300 a 500 pessoas  tentaram saquear a carga.

Até fogo no pasto, segundo informações de um dos seguranças, foi colocado por populares, talvez para enfumaçar a área, para que os seguranças saísse de perto do baú.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado por volta das 21:50 e foi rapidamente  a cena do acidente, onde eles jogaram água no pasto, no entorno do baú.

Nossa reportagem teve que interromper a cobertura no local, pois mesmo com a presença da Polícia Rodoviária Federal, populares não arredavam pé do local, sendo que por momentos o Corpo de Bombeiros na tentativa de retirar o óleo da pista, chegou a jogar água nos presentes, mesmo assim eles voltaram para o trecho.

De repente, enquanto fotografávamos um Bombeiros jogando pó de serra para evitar novos acidentes neste local, onde o óleo estava derramado na pista, começamos a ouvir barulhos, estalos, no qual não sabemos se eram bombas de efeito moral, ou tiros para o alto.

Houve corre corre, como já estávamos encerrando nossa cobertura, mais do que depressa, ao som de estalos e gritos dos seguranças ” vão embora, sumam daqui, e não voltem”, temendo pela segurança do local, o Paulo Roberto da Rádio rapidamente saiu do local.

É triste esta situação, de pessoas querendo tomar posse de algo que não pertence a elas. Depois se criticam os políticos, mas quando se tem uma oportunidade para se levar vantagem, muitas pessoas fazem exatamente a mesma coisa.

Um cristão passou no local e vendo a cena exposta chegou a gritar: ” É Jesus está voltando mesmo!”.

Veja nossa reportagem no YOU TUBE E DEIXE A SUA OPINIÃO, comente em qual cidade você reside e como é a situação em sua localidade na questão de acidentes e as cargas.   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *