POLICIA CIVIL DE MINAS E RIO DE JANEIRO DEFLAGRAM OPERAÇÃO PÁTROKLOS E PRENDE SUSPEITO POR HOMICÍDIO NO RIO DE JANEIRO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé (DHPP), e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, através da 35 DP de Campo Grande/RJ, em trabalho de inteligência policial obtiveram êxito na prisão de L.S pela prática de Homicídio qualificado.

L.S. é investigado pela morte de Evandro de Almeida Martins Júnior de 21 anos, ocorrido no dia 15/01/2015, no bairro Alto do Castelo, na cidade de Muriaé.

Na ocasião, L.S. acompanhado de outro investigado desferiu três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima fatalmente.

Durante as investigações foi possível identificar que o principal suspeito, L.S., que era amigo da vítima, sendo a motivação ligada inicialmente a um suposto tráfico de drogas, mas que, conforme o inquérito policial se deu pelo fato da vítima ter adquirido um celular no valor de 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em nome do investigado, e posteriormente a vítima não efetuou o pagamento.

L.S se encontra preso na cidade do Rio de Janeiro e será encaminhado à Cadeia Prisional Frederico Marques. L.S. é investigado pela PCERJ sobre sua participação com a milícia local.

O nome da operação faz alusão a Pátroklos na mitologia grega é um dos personagens centrais da Ilíada.

Na sua juventude, Pátroclo matou covardemente um amigo seu, Clisónimo, durante um jogo de astrágalos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *